Águas Frias realiza evento informativo em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul!

Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, foi realizado em Águas Frias o evento anual das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Neste ano, a palestra informativa sobre o tema das campanhas foi ministrada pelo médico urologista Dr. Bruno Neves e pelo médico ginecologista Dr. Elton Schuh. Também foram distribuídos brindes temáticos e um lanche foi servido para os presentes. Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento realizado pela Secretaria de Saúde, entre elas o Prefeito Dinho Daga, o Vice-Prefeito Danilo, O Presidente da Câmara Diogo Boaro e demais vereadores, e a Secretária da Saúde Ladir Zanella Patel e demais secretários municipais.