Aniversário de 31 anos de Águas Frias reúne mais de duas mil pessoas em belíssima festa!

Nesta segunda-feira, Águas Frias comemorou o marco de 31 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento de aniversário contou com presença massiva da população aguasfriense da cidade e do interior, e foi marcado por uma programação especial: celebração de ação de graças, deliciosa churrasqueada com cardápio diverso gratuita para os munícipes, palanque oficial com retrospectiva de obras e investimentos e anuncio de novas obras para 2023, além do grande baile com Os Atuais e Céu e Cantos e sorteio da Promoção Nota Premiada 2022. O Prefeito Municipal Dinho Daga, juntamente com o Vice-Prefeito Danilo Daga, o Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Boaro, demais vereadores e secretários municipais, expressaram seu agradecimento à população e autoridades regionais pela alegria da presença de todos, que fizeram deste dia um aniversário para ficar na história!