Com mais R$ 3 milhões em investimentos, Águas Frias retoma na próxima semana as obras do Centro Multiuso Educacional!

No início do mês de Julho, serão retomadas as obra do Centro Multiuso Educacional, próximo à CMEI Aquerela, graças à novas conquistas de recursos obtidas pela Administração Municipal. Através do Deputado Estadual Valdir Cobalchini, foram recebidos R$ 2 milhões e 500 mil, através da Deputada Estadual Marlene Fengler, mais R$ 200 mil, e através do Deputado Estadual Nilson Berlanda, mais R$ 100 mil. Estes recursos, somados aos repasses próprios do município, representam um montante de mais de R$ 3 milhões, investidos em infraestrutura educacional, esportiva e de lazer para atender a população aguasfriense.