Dia D de Combate à Dengue movimenta escolas aguasfrienses!

O mês de novembro é destinado às iniciativas do poder público na realização de ações de mobilização e sensibilização da população no controle do Aedes aegypti e prevenção das doenças por ele transmitidas. Considerando o período sazonal que se aproxima, favorecendo a proliferação e disseminação do vetor, destacamos a oportunidade para mobilizar e sensibilizar a sociedade, intensificando as medidas de prevenção e controle ao longo deste mês.

O dia D de combate à dengue foi realizado pelo município de Águas Frias no último dia 18 de novembro com palestras e entrega de brindes em todas as escolas da rede municipal.

O brinde a todos os alunos se fez através da parceria entre o município de Águas Frias e o SICOOB, onde foi dada uma sacola modelo saco e um boné patrocinado pela entidade. Agradecemos a parceria do SICOOB, em seu nome a Gerente municipal do mesmo senhora Juceli Zamboni que sempre é parceira da secretaria municipal da Saúde em suas Campanhas.