E.C. Ipiranga se sagra campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022!

No último sábado, dia 17 de dezembro, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 em Águas Frias, na sede do Ipiranga. A primeira partida foi a de disputa de terceiro e quarto, onde a equipe Parceria superou o Lajeadense/Capital e levou o 3º lugar da competição. Na sequência, se enfrentaram na grande final o Palmeiras de Linha São João e o Ipiranga. Em uma partida emocionante, o Ipiranga venceu e sagrou-se campeão da edição 2022 do campeonato municipal de futebol de campo. O Prefeito Luiz José Daga, ao lado das demais autoridades municipais presentes, parabenizou os atletas, a organização e a torcida presente, que juntos fizeram desta competição um grande sucesso.