Natal das Crianças é um grande sucesso em Águas Frias!

Na noite deste domingo, a Administração Municipal de Águas Frias realizou o Natal das Crianças, que trouxe centenas de pequenos e pequenas com suas famílias para a Praça Municipal Armando Zanella. O evento contou com show natalino com David e Eduardo, visita do Papai Noel e entrega das cestas natalinas disponibilizadas pela administração para todas as crianças do município. As autoridades municipais também prestigiaram o evento, entre elas o Prefeito Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, a Primeira e a Segunda-Dama, o Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Boaro e demais vereadores, além do Secretariado Municipal. As crianças puderam cantar, dançar e se divertir com o show, além de levarem para casa a cesta natalina, uma lembrança especial da Administração Municipal para tornar o final de ano das crianças aguasfrienses ainda mais especial!