Palestra da campanha Outubro Rosa e Novembro azul é realizada em Águas Frias!

O Governo Municipal de Águas Frias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 30 de novembro, um momento voltado para a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul dentro das festividades de 30 anos do município. A noite foi conduzida pela palestrante Ione Cortese, com o tema “Sua vida em primeiro lugar”, trazendo reflexões sobre a saúde física e mental, e sobre a relação que temos conosco e com aqueles com quem convivemos. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Municipal Danilo Daga além diversos Secretários e Vereadores aguasfrienses. O evento teve número de pessoas controlado, como medida preventiva contra a Covid-19, e ao fim da palestra os participantes levaram um brinde e um lanche distribuídos pela Administração, além de outros brindes que foram sorteados durante o evento.