Curso de Confeitaria ofertado pela Administração Municipal é concluído em Linha São João!

Aconteceu nesta semana em Linha São João, interior de Águas Frias, um curso de confeitaria ofertado pelo Governo Municipal, através das Secretarias de Administração, Educação e Agricultura, dentro de uma parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O curso foi realizado no salão comunitário e contou com a participação de mulheres da comunidade e comunidades vizinhas, que estiveram aprendendo diversas técnicas e informações importantes dentro da área, juntamente com a Professora Lidiane Bigolin. A primeira-dama Vânia Cassol Daga se fez presente no encerramento das atividades e, em nome do Prefeito Luiz José Daga, reafirmou o compromisso da Administração em oferecer formação contínua aos agricultores e agricultoras aguasfrienses, promovendo geração de renda e qualidade de vida para a população rural.