Administração Municipal de Águas Frias realiza curso de aproveitamento integral de alimentos!

Foi realizado em Linha Santo Antônio do Pinhal, interior de Águas Frias, um curso de aproveitamento integral de alimentos, ofertado pelo Governo Municipal, através das Secretarias de Administração, Educação e Agricultura, dentro de uma parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As aulas aconteceram no espaço do salão comunitário e foram realizadas por alunas de diversas comunidades do interior aguasfriense, que estiveram realizando atividades dentro das esferas prática e teórica. O Prefeito Luiz José Daga e a primeira-dama Vânia Cassol Daga estiveram presentes no encerramento do curso, deixando seu incentivo a todas as participantes e reafirmando a intenção do Governo Municipal em seguir ofertando este tipo de formação para os munícipes dentro das mais diversas áreas.