Águas Frias realiza entrega de presentes com Papai Noel para crianças do município!

Na noite do último domingo, dia 19, as crianças de Águas Frias viveram uma noite mágica na Praça Municipal Armando Zanella. O governo municipal realizou show com caravana natalina, com Papai e Mamãe Noel e seus duendes, além de desfile nas ruas da cidade e entrega de brinquedos, doados pela empresa Coperaguas, e também doces, doados pelo Sicoob, Floricultura Flor de Maio e pelos membros da Comissão de Festividades do Governo Municipal, com auxílio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. O Prefeito Luiz José Daga agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, e parabenizou o esforço de todos em auxiliar a Administração a realizar um momento tão importante e tradicional em Águas Frias.