Águas Frias, União do Oeste e Nova Erechim realizam suas Conferência Municipais de Saúde Mental

Na tarde desta quinta-feira (07) os municípios de União do Oeste, Águas Frias e Nova Erechim realizaram suas Conferências de Saúde Mental.  O município de União do Oeste sediou o evento no Centro de Múltiplo Uso, onde cada município representado pelas suas autoridades, representantes da comunidade, conselhos de saúde, profissionais de saúde, educação, assistência, estudantes, gestores de saúde e usuários do SUS, levantaram e discutiram suas propostas.

O além dos debates e dinâmicas, também ocorreu palestra com o professor da Universidade Federal da Fronteira Sul, o mestre em ciências e doutor em enfermagem psiquiátrica, Anderson Funai, e eleição de delegados e seus suplentes para a fase estadual da conferência.

Além do Prefeito Municipal de Águas Frias, Luiz José Daga, juntamente da Primeira-Dama Vânia Cassol Daga e da Secretária de Saúde Ladir Zanella Patel, estiveram presentes o anfitrião da tarde e prefeito de União do Oeste, Valmor Golo, o prefeito de Nova Erechim, Edilson Ferla e seu vice-prefeito Elói Correia Borges.

Texto e Imagens: ASCOM União do Oeste