Administração Municipal prestigia inauguração da nova estrutura da Cooperalfa em Águas Frias

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, representantes do Governo Municipal de Águas Frias se fizeram presentes na inauguração da nova unidade da Cooperalfa em Águas Frias, reformada e ampliada em um investimento de em torno de R$ 6 milhões. Entre as autoridades presentes, esteve o Prefeito Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, o presidente da Câmara de Vereadores Diogo Boaro, ao lado de Secretários Municipais e Vereadores aguasfrienses. Além destes estiveram presentes o Presidente da Cooperalfa, Romeu Bet, diversos coordenadores de regionais da cooperativa e outras autoridades civis, religiosas e militares.

Em seu pronunciamento, o Prefeito parabenizou à Cooperativa pela nova unidade, desejou a continuidade no sucesso de seu trabalho no município, e reafirmou o compromisso da Administração em apoiar quem investe em Águas Frias. Já o Presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, agradeceu a parceria do Governo Municipal na pessoa do Prefeito Dinho, e enfatizou a alegria de toda a direção da Cooperalfa em poder investir e trabalhar ao lado do povo aguasfriense.