Realizada ação de plantio de mudas nativas em Águas Frias!

No último sábado, uma ação liderada pela Cresol e realizada em parceria com o Governo Municipal de Águas Frias e outras entidades realizou o plantio de mudas de árvores nativas em pontos do município.
O mutirão envolveu também a Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri, o Sindicato Dos Trabalhadores Na Agricultura Familiar – Sintraf, a comunidade de Linha Santo Antônio do Pinhal e escola municipais.
Os voluntários e membros das entidades iniciaram a ação na Praça Municipal Armando Zanella e deram sequência ao plantio nas obras de ampliação e reforma do ginásio de Linha Santo Antônio do Pinhal. Além disso, foram doadas mudas para o plantio em mais pontos da sede da comunidade e da ciclovia no acesso ao Centro de Águas Frias no sentido União do Oeste.