Audiência Pública é realizada nesta quinta-feira (15) em Águas Frias!

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Águas Frias uma importante Audiência Pública. Na oportunidade, foi realizada a discussão do cumprimento de metas fiscais estabelecidas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na LOA (Lei Orçamentária Anual) referente ao 3º (terceiro) quadrimestre de 2023, além do debate sobre prioridades e metas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e do Plano Plurianual (PPA), além da apreciação dos relatórios quadrimestrais do Fundo Municipal de Saúde.. Fizeram-se presentes o Prefeito Luiz José Daga, a Presidente da Câmara de Vereadores Ediane de Carli Trevelin, representantes dos diversos setores da Administração Municipal, como vereadores, secretários, diretores de departamento, além de outros servidores e representantes da sociedade.