PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário

PPP é um documento para aposentadoria, fornecido a servidores e ex-servidores.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 15 dias.
Kátia Regina Tessaro Cassol


De Segunda-feira à Sexta-feira. Das 07:30h às 11:30h e 13:00 às 17:00.
Rua Sete de Setembro, 512, Centro
89843-000

Passo a Passo

1

Solicitar através de Requerimento junto ao Setor de Recursos Humanos.

2

O responsável fará o levantamento dos dados do requerente.

3

Após a coleta será encaminhado junto ao engenheiro do trabalho responsável para revisão correção dos fatores de risco. Após analise o engenheiro reencaminha ao setor de RH.

4

O documento revisado e finalizado é assinado pelo Prefeito Municipal e fica à disposição do interessado para retirar no setor de Recursos Humanos.

Legislação relacionada
Norma Municipal: Normativa 99 de 05/12/2003.
http://sislex.previdencia.gov.br/paginas/38/INSS-DC/2003/99.htm

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento de solicitaçãoOriginal1
RG - Registro GeralFotocópia1
CPF - Cadastro de Pessoa FísicaFotocópia1
PIS/PASEPOriginal1
Telefone para contatoOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento -
  • Rua Sete de Setembro, 512 - Centro
  • (49) 3332-0019 - Principal

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos