17º Jogos dos Idosos – Jimas são realizados em Águas Frias!

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o Governo Municipal de Águas Frias, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a 17ª Edição dos Jogos dos Idosos do Município de Águas Frias – JIMAS. O evento, que ocorreu em Linha Santo Antônio do Pinhal, contou com dezenas de competições esportivas, delicioso almoço, tarde dançante e entrega da premiação. Este dia especial reuniu centenas de membros dos grupos da terceira idade do município, e idosos em geral, e foi prestigiado também por autoridades municipais, como o Prefeito Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, acompanhado da Segunda-Dama Marilde Cassol Daga, o Secretário da Assistência Social Charles Moratelli e outros secretários, vereadores aguasfrienses e a equipe do CRAS, que organizou as atividades com o auxílio de demais setores do poder público.