Governo Municipal segue apoiando atividades dos grupos da terceira idade em Águas Frias!

Nesta quarta-feira, o Grupo de Idosos Força e Trabalho do Centro de Águas Frias promoveu o primeiro encontro deste ano. Autoridades municipais fizeram-se presentes, sendo que as atividades deste e dos demais grupos de idosos do município recebem apoio da Administração Municipal. Marcaram presença o Prefeito Dinho Daga, acompanhado da Primeira-Dama Vânia Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, o Secretário de Assistência Social Charles Moratelli, o Vereador Luiz Carlos Peres e servidores do CRAS, que foram recepcionados pelo Presidente do Grupo Plínio Zanrosso e demais membros da diretoria.
Na ocasião, as autoridades reafirmaram o compromisso de seguir investindo no lazer e na qualidade de vida dos idosos aguasfrienses da cidade e do interior, e de seguir apoiando todos os os grupos de idosos na sequência de suas atividades.