Realizada a XIIIª Conferência Municipal de Assistência Social em Águas Frias!

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 11, a XIII Conferência Municipal de Assistência Social em Águas Frias. O tema deste ano foi “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com os trabalhos dirigidos pela Assistente Social e Mestre em Políticas Públicas, Jacinta Imig. A conferência foi convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e organizada com o suporte da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na ocasião foram debatidos cinco eixos de relevância para o Sistema Único de Assistência Social e para a área como um tudo, e a partir destas discussões, foram elencadas proposta em todos as esferas de governo e eleitos os delegados para a participação na Conferência Estadual de Assistência Social, próxima etapa desse processo participativo que envolve todo o Estado. Estiveram presentes no evento representantes de diversas entidades, servidores públicos, além da equipe do CRAS, o Prefeito Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, a Presidente da Câmara de Vereadores Tatiane Sabino, a Secretária de Assistência Social Andressa Pires Fontana e o Secretário de Administração Jandir Panis e a Vereadora Simoni Balena.