Cultura: Águas Frias segue ofertando aulas de diversas modalidades artísticas para a população!

A Casa da Cultura Américo Isoton de Águas Frias, está com várias atividades culturais movimentando o nosso município, crianças, Jovens, adultos e idosos.

Entre as modalidades de oficina estão aulas de dança urbana, dança de salão, dança livre, Violão, Gaita, Teclado, bateria, vocal, teoria, Fanfarra e Banda Municipal, todas as atividades são gratuitas e a idade mínima para a participação varia de acordo com a modalidade.

As aulas acontecem de segunda a sábado de meio dia.

Aulas de danças acontecem nas terças ,quartas e quintas –feiras.

Violão, Gaita e Teclado sextas–Feiras e sábados.

Fanfarra e Banda Municipal terças e quartas –feiras a noite, além de trabalharmos com os alunos da escola do Campo nas quintas –feiras com a Fanfarra.

Ainda restam vagas e para realizar a inscrição basta entrar em contato diretamente na casa da cultura com Diretor Eduardo.