Tradicional Festa do Colono e Motorista é realizada em Águas Frias!

Neste domingo, Águas Frias esteve em festa, celebrando a data do Colono e Motorista com tradicional festividade! Pela manhã foi realizada celebração e benção dos veículos, ao meio dia delicioso almoço e pela tarde, matinê com Flávio Dalcin e Banda Ouro. Diversas empresas também estiveram presentes expondo seus produtos e serviços, além dos sorteios de brindes doados pelas empresas parceiras do evento e o primeiro sorteio da Promoção Nota Premiada 2023 do CDL, que sorteou prêmios em dinheiro para os clientes do comércio local aguasfriense. O Prefeito em Exercício Danilo Daga, acompanhado de sua esposa Marilde, O Prefeito Dinho Daga e a Primeira Dama Vania, a Presidente da Câmara de Vereadores Tatiane Sabino e todos os demais vereadores e vereadoras e o secretariado municipal estiveram prestigiando o evento, parabenizando os agricultores e motoristas pela passagem da data, e a organização do evento pelo trabalho realizado!