Realizada Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2022!

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de setembro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Águas Frias uma importante Audiência Pública. Na oportunidade, foi realizada a discussão do cumprimento de metas fiscais estabelecidas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na LOA (Lei Orçamentária Anual) referente ao 2º (segundo) quadrimestre de 2022, além do debate sobre prioridades e metas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2023, além da apreciação dos relatórios quadrimestrais do Fundo Municipal de Saúde. Fizeram-se presentes o Prefeito Dinho Daga, representantes de todos os setores da Administração Municipal, como vereadores, secretários, diretores de departamento, além de outros servidores e representantes da sociedade.