Campeonato de Cinquilho Masculino é concluído em Águas Frias!

No último sábado, dia 22, foi concluído o Campeonato Municipal de Cinquilho Masculino, em Linha Josefina. Na disputa de 3º e 4º Lugar, a equipe Bar e Mercado Maia venceu a equipe do EC Porto, ficando com a 3º colocação. Na grande final, a equipe do Palmeiras de Linha São João venceu a equipe de Josefina, sagrando-se campeã. Autoridades municipais prestigiaram o evento e entregaram a premiação, entre elas o Prefeito em exercício Danilo Daga, o Prefeito Municipal Dinho Daga, o Diretor de Esportes Charles Moratelli, a Presidente da Câmara de Vereadores Tatiane Sabino, com os Vereadores (as) Simoni Ballena, Elio Cassol, Luana Basso e Alex Fontana e o Secretários da Administração Jandir Panis, da Agricultura Antoninho Testa e da Educação Jocineia Gonçalves da Silva.