Mais conquistas para Águas Frias na capital do estado!

O Prefeito Municipal de Águas Frias Luiz José Daga esteve na última semana em visita à Capital Catarinense em busca de mais recursos e oportunidades para o município. Na oportunidade, foi recebido junto à Secretaria de Estado da Educação um ônibus escolar Mercedes-Benz, com 44 lugares, que já está em solo aguasfriense e será utilizado no transporte escolar dos alunos do município.
Em visita à Presidência da Assembleia Legislativa, foi viabilizado junto ao Presidente da ALESC Moacir Sopelsa o montante de R$ 200.000,00 para compra de equipamento agrícola em benefício da agricultura aguasfriense.
Ademais, foram realizadas também visitas à diversos gabinetes de parlamentares em busca de emendas para a saúde, educação, agricultura, infraestrutura e área social de Águas Frias.