Mais duas turmas participam de Curso de Confeitaria ofertado pela Administração Municipal!

Duas novas edições do curso de Confeitaria foram ofertadas pela a Administração Municipal de Águas Frias, novamente com turmas cheias e muito aprendizado! O curso foi através de parceria firmada entre a Secretaria de Assistência Social junto com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Durante as aulas ministradas pela Professora Cleuza Vergani, as alunas reproduziram diversas receitas de bolos, doces e salgados variados, proporcionando novas oportunidade de renda e mais qualidade de vida para a população aguasfriense.

No encerramento das atividades, fizeram-se presentes o então Prefeito em Exercício Danilo Daga, a Segunda-Dama Marilde Cassol Daga, o Secretário da Administração Oldair Citadella e a Primeira-Dama Vania Cassol Daga, que parabenizaram as participantes pela iniciativa de buscar este conhecimento, e reafirmaram o compromisso do Governo Municipal em seguir inovando para trazer novos horizontes para a população!