Nova informações sobre a Influenza H1N1 EM Águas Frias!

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas Frias, preocupada em combater o grande aumento de casos de Influenza H1N1 no município e também em informar a população, vem esclarecer alguns pontos importantes:

? Apenas na última semana, foram confirmados mais de 30 casos da doença entre os munícipes, além de muitos outros descartados e outros ainda sob monitoramento. Esta realidade tem dificultado o andamento normal das atividades da área da Saúde em Águas Frias, sendo necessária a compreensão de todos neste momento desafiador.

? A vacinação segue acontecendo em ritmo acelerado dentro dos grupos de prioridade, e a partir da próxima terça-feira, dia 14, será aberta a todas as faixas etárias sem a necessidade de agendamento para vacinação.

? Orientamos novamente aos munícipes que, pacientes com sintomas respiratórios de maior significância devem procurar a unidade de saúde para receberem os devidos encaminhamentos, e que urgências e emergências, além de consultas e outros procedimentos agendados seguem mantidos em suas datas determinadas.