Acendimento das luzes natalinas reúne grande público em Águas Frias!

Na noite deste domingo, dia 27 de novembro, centenas de aguasfrienses se reuniram na Praça Municipal Armando Zanella, à convite do Governo Municipal de Águas Frias, para prestigiar o acendimento das luzes natalinas e as atrações culturais do município. Além das belíssimas apresentações das escolas de Águas Frias, da Banda Municipal e alunos de dança e música da Casa da Cultura Américo Isoton, também marcaram a noite as apresentações dos artistas locais. Com direito à praça lotada, esta foi a abertura oficial das festividades de fim de ano 2022 e do aniversário de 31 anos de emancipação político administrativa de Águas Frias, cujo calendário de eventos se estende até o dia 18 de dezembro. As autoridades municipais prestigiaram o evento, agradecendo a participação da população e parabenizando às apresentações da noite: estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz José Daga, acompanhado da Primeira-Dama Vânia Cassol Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, acompanhado da Segunda-Dama Marilde Cassol Daga, o Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Boaro e demais vereadores e vereadoras, e também os secretários municipais dos diversos setores da administração pública.