Secretária Ladir Zanella representa Águas Frias em debate sobre a saúde dos catarinenses

A Secretária Municipal de saúde de Águas Frias Ladir Zanella Patel participou, nesta quinta-feira (23), de uma reunião do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, com a presença da Secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto. O evento foi realizado em Florianópolis e discutiu perspectivas para melhorar o atendimento da saúde pública no Estado de Santa Catarina.

Entre os principais assuntos abordados, o destaque é para discussão de minutas para a ortopedia, cardiologia e oncologia, proposta de atualização do teto da programação pactuada e integrada de média e alta complexidade e melhorias na Política Hospitalar Catarinense.

Os representantes da região fizeram um pedido para liberação de recursos com objetivo de atender demandas do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (Cis-Amosc).