Curso de Bordados em Chinelos é concluído em Linha Santo Antônio do Pinhal!

Dando continuidade aos projetos da Gestão Municipal com cursos diversos no interior do município, foi realizado nesta semana um Curso de Bordado em Chinelos, ofertado de pela Administração Municipal, através de parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Secretaria de Assistência Social. As aulas foram ministradas pela Professora Janete Provenssi, e aconteceram no espaço da comunidade católica de Santo Antônio do Pinhal, onde mais um grupo de munícipes pode participar destes momentos especiais de aprendizagem. A partir dos conhecimentos obtidos, o artesanato em chinelos se torna uma oportunidade para as alunas/ cursistas desenvolverem está habilidade como uma alternativa de ocupação e renda. A Primeira-Dama Vânia Cassol Daga acompanhou o encerramento das atividades, parabenizando a professora e as alunas pelo esforço e dedicação, e reafirmando o compromisso da Administração Municipal em investir na qualidade de vida dos aguasfrienses.