Evento especial em alusão ao Dia da Mulher é realizado em Águas Frias!

Neste sábado, dia 11 de março, o Governo Municipal de Águas Frias realizou um evento especial em comemoração ao Dia da Mulher 2023! Através da Secretaria de Assistência Social, mulheres de todo o município foram reunidas para festejar e refletir a importância desta data. O evento contou com palestra motivacional com Sandro Libardoni, homenagens às mulheres, deliciosa churrasqueada, sorteio de brindes doados pelo comércio local e tarde dançante com Jeferson e Edson. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz José Daga, acompanhado da Primeira-Dama Vânia Cassol Daga, o Vice-Prefeito Danilo Daga, acompanhado da Segunda-Dama Marilde Cassol Daga, a Presidente da Câmara de Vereadores Tatiane Sabino e demais vereadores e vereadoras, e também os secretários municipais dos diversos setores da administração pública.