VIIIº Conferência Municipal de Saúde é realizada em Águas Frias!

Na última terça-feira, dia 28, foi realizada a VIIIº Conferência Municipal de Saúde no município de Águas Frias. O tema proposto para esse ano, pelo Ministério da Saúde, foi “Amanhã será outro dia – garantir direitos, defender o SUS, a vida e a democracia”. A atividade reuniu representantes da sociedade, servidores públicos da saúde e de outras áreas, membros do Conselho Municipal de Saúde, entre eles a Presidente Sarajani Cardozo, e contou com a presença da Secretária de Saúde Ladir Zanella Patel, do Secretário de Administração Oldair Citadella e do Vice-Prefeito Danilo Daga. Com a palestrante Marli Agostini, foram debatidos os diversos temas relevantes para a saúde municipal e saúde pública em geral, elaborando propostas e questionamentos que avançarão para as conferências estadual e nacional.