Confira as obras do Governo Municipal em Linha Tarumãzinho, que seguem em ritmo acelerado!

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Linha Tarumãzinho e a ampliação da Escola do Campo em Tempo Integral Tarumãzinho seguem a todo o vapor! Estes são investimentos do governo municipal que visam garantir a permanência dos serviços públicos para as comunidades desta região, com mais praticidade e agilidade. Ao todo, as duas obras somam um investimento de aproximadamente 800 mil reais no atendimento à população do interior. O Prefeito Dinho Daga afirma que, assim que concluídas, as obras facilitarão o atendimento em saúde e educação para este setor do município: “Enquanto Administração Municipal, queremos manter o compromisso do poder público para com as comunidades do interior. A agricultura é o carro chefe da economia aguasfriense e atender bem à essa população é uma das nossas prioridades”, disse o Prefeito.
Na ampliação da escola, novas salas de aula, espaços de ensino-aprendizagem e outros ambientes fazem parte da ampliação, que tem como objetivo melhorar a estrutura desta escola que vem ganhando destaque devido ao modelo inovador que tem adotado. Já para a Unidade de Saúde, a nova estrutura, com parque de exercícios a céu aberto e novas salas de atendimento básico de saúde, permitirá que os atendimentos que são realizados no Centro estejam mais próximos da população da comunidade de Linha Tarumãzinho e comunidades vizinhas.