Seguem obras de revitalização asfáltica em Águas Frias: R$ 3 milhões de reais em investimento em infraestrutura!

Nesta semana, iniciou-se a aplicação de nova cobertura asfáltica na Avenida Anita Boaro, Rua Modesto Gavioli (que liga a Avenida à SC-159) e no via que liga o Centro à Linha Tarumãzinho. Esta é a sequência dos trabalhos de revitalização destas vias de grande importância para o Município de Águas Frias, e envolvem um investimento de mais de R$ 3 milhões em recursos próprios do município, com o objetivo de garantir uma melhor infraestrutura dentro do município, seja para os munícipes ou para todos os transeuntes que fazem uso das vias municipais aguasfrienses.

Para a realização destas melhorias, além da equipe do CIDIR – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA INFRAESTRUTURA RODOVIÁRIA, foram mobilizadas equipes de servidores públicos e maquinários da Administração Municipal, a fim de garantir suporte e maior agilidade para o andamento dos trabalhos.