Vem aí a XIº Festa do Colono e Motorista!

No próximo dia 24 de julho, Águas Frias estará novamente em festa!

Mais uma vez vamos nos juntar em um grande evento em homenagem ao Colono e Motorista, classes que são a base do passado, presente e futuro do nosso município! Você é nosso convidado especial para participar desta grande festa!

A programação será a seguinte:

As 09h, Missa seguida de carreata com benção dos veículos;

As 11h, palanque oficial com falas das autoridades e homenagens;?

Ao meio dia, deliciosa churrasqueada;?

E as 14h, matinê com Jeferson & Edson!?

À tarde serão distribuídos brindes para os presentes!

As fichas de almoço antecipadas estarão disponíveis por R$ 30 para adultos e R$ 15 para crianças de 07 a 12 anos. No dia, as fichas SERÃO LIMITADAS, com valor de R$40 para adultos e R$ 20 para crianças de 07 a 12 anos. Os pontos de venda serão: Prefeitura Municipal, Sindicato Sintraf, Autoposto Caron & Vassoler, Secretaria de Agricultura e Autoposto Águas Frias.

Não fique de fora dessa! XIº Festa do Colono e Motorista, no próximo dia 24 de julho, no Salão Comunitário de Águas Frias!