Audiência Pública nº 02/2023 é realizada em Águas Frias!

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, na Câmara de Vereadores de Águas Frias, foi realizada a Audiência Pública nº 02/2023. Na oportunidade, foram debatidos uma variedade de assuntos pertinentes ao orçamento público municipal, em suas diversas abrangências, como a discussão do cumprimento de metas fiscais estabelecidas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na LOA (Lei Orçamentária Anual) referente ao 1º (primeiro) quadrimestre de 2023, além do debate sobre prioridades e metas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), e a apreciação dos relatórios quadrimestrais do Fundo Municipal de Saúde. Fizeram-se presentes representantes das pastas do governo municipal, do poder legislativo, e outros servidores.