Nesta segunda, Águas Frias realiza dia de atividades em alusão à campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

Nesta segunda-feira, dia 08 de maio, o Conselho Tutelar de Águas Frias, a Administração Municipal e o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estiveram realizando um importante evento em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante todo o dia, peças teatrais foram exibidas para os alunos das escolas do município e para a população em geral, no centro comunitário da Sede, com o objetivo de enfatizar a conscientização nesta importante luta pela segurança das crianças e adolescentes. O mês de maio tem sido adotado como o centro desta grande campanha, tendo o dia 18 de maio sido apontado como Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e o município de Águas Frias tem abraçado intensivamente este esforço conjunto!