Águas Frias passa a fazer parte do Programa Rede Catarina de Proteção à Mulher da Polícia Militar!

Foi oficializada nesta terça-feira, dia 30, a implantação do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. O núcleo do programa de Pinhalzinho, realizará atendimentos em Águas Frias, focando seu trabalho no combate à violência doméstica contra as mulheres e fiscalização de medidas protetivas. Estiveram presentes na cerimônia de abertura do programa no município o Prefeito Municipal Luiz José Daga, o Secretário Municipal de Assistência Social Charles Moratelli, a Presidente da Câmara de Vereadores Simoni Ballena e a Vereadora Tatiane Sabino, juntamente com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Águas Frias, 2º Sargento Odair Jose Hochscheidt, e o efetivo da Rede Catarina em Pinhalzinho.