Duas turmas participam de Curso de Bordados em Chinelos em Águas Frias!

Na última semana, duas turmas foram formadas no Curso de Bordado em Chinelos ofertado de pela Administração Municipal, através de parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Secretaria de Assistência Social. As aulas foram ministradas pela Professora Janete Provenssi, e aconteceram na sala de formação da comunidade católica do Centro, e mais de 25 alunas dividas em dois grupos puderam participar destes momentos especiais de aprendizagem! O Prefeito Municipal Luiz José Daga e a Primeira-Dama Vânia Cassol Daga acompanharam o encerramento das atividades, parabenizando a professora e as alunas pelo esforço e dedicação, e reafirmando o compromisso da Administração Municipal em investir na qualidade de vida dos aguasfrienses.