Convite: Comemoração do Dia da Mulher!

O Governo Municipal de Águas Frias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem convidar você, mulher aguasfriense, para o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 2023, que acontece no próximo dia 11 de março (sábado)! As mulheres de nosso município serão homenageadas e celebradas, com brindes, almoço e atrações especiais! O evento tem início as 10h da manhã, com recepção das mulheres e palestra especial com Sandro Libardoni, com o tema “Permita- ser: menos perfeita, mais humana e mais feliz!”. Ao meio dia, será servido delicioso almoço, e a tarde, muita dança e alegria com animação de Jeferson & Edson, além de lanche e entrega de brindes!

As fichas de almoço estão disponíveis com as presidentes dos clubes de mães nas comunidades do interior e da sede, bem como podem ser retiradas no CRAS do município ATÉ O DIA 09 DE MARÇO! Lembramos que haverá ônibus para o interior, e que é preciso levar pratos e talheres! Não fique de fora, e vamos comemorar esta importante data com alegria!