Já chegou a campanha Nota Premiada 2022!

A campanha Nota Premiada – Edição 2022 em Águas Frias já teve início! Promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio da Administração Municipal, esta tradicional campanha visa incentivar e premiar o apoio ao comércio local, através de um grande sorteio realizado no fim do ano. Para participar, basta comprar no comércio local associado ao CDL e trocar seus cupons fiscais ou notas de venda de produtor rural por cupons do sorteio!
Para cada R$ 100 em comprar no comércio associado ou R$ 5000 em notas de venda do produtor rural, você ganha um cupom para concorrer! Neste ano, são mais de 50 prêmios, desde vale compras até eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos! O sorteio ocorre no evento de aniversário do município, em 12 de dezembro! Não fique de fora, valorize o comércio local de Águas Frias e participe! Todo mundo sai ganhando!