Nova equipe de segurança privada passará a atuar de escolas de Águas Frias com novas regras de segurança!

A partir desta semana, a rede municipal de ensino de Águas Frias contará com uma nova equipe de segurança privada. Além da troca dos profissionais, as três escolas municipais contarão com uma nova medida para a proteção de alunos, professores e servidores: toda e qualquer pessoa que não pertença ao quadro de profissionais da escola ou não seja um aluno matriculado na instituição deverá apresentar um documento com foto para entrada, que será então registrado em um relatório que será arquivado pela direção da escola e pela equipe de segurança. O Prefeito Luiz José Daga e a Secretária de Educação Jocinéia Gonçalves da Silva receberam os profissionais na manhã de hoje e apresentaram as escolas e informações importantes sobre o município, desejando as boas vindas e um bom trabalho à nova equipe.