Alunos da Escola do Campo Tarumãzinho apresentam pesquisa em Seminário Internacional em Florianópolis!

Nesta semana, um grupo de alunos do 5ª ano da Escola do Campo em Tempo Integral Tarumãzinho esteve em Florianópolis, capital estadual, para apresentar um projeto no VIII Simpósio Latinoamericano de Inovações Educativas no Ensino da Ciência o Solo. O projeto foi desenvolvido na escola, dentro das atividades que envolvem os professores e os engenheiros agrônomos da Prefeitura e da Epagri. A participação foi frutuosa, e muito elogiada pelos visitantes da exposição, além de contar para o engrandecimento da caminhada de ensino-aprendizagem dos alunos e professores envolvidos e da escola como um todo. Na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Dinho Daga, a Secretária da Educação Jocinéia Gonçalves da Silva e a Presidente da Câmara de Vereadores Tatiane Sabino estiveram na escola acompanhando a exposição dos alunos sobre a participação no projeto. Parabéns à dedicada equipe que tornou isto tudo possível!