Após novos atos de vandalismo, Governo Municipal de Águas Frias instalará novas câmeras de monitoramento na Praça Municipal Armando Zanella e em repartições municipais!

Na última semana, novos registros de danos ao poder público aconteceram na Praça Municipal Armando Zanella em Águas Frias. Já existe, através de parceria com a Polícia Militar, um sistema de monitoramento que contempla os arredores da Praça e da Prefeitura Municipal.

Agora, novos pontos receberão os dispositivos, que visam aumentar a segurança dos locais, bem como prevenir o vandalismo e identificar possíveis autores destas atividades criminosas.

Além da Praça Municipal, as repartições públicas em que ainda não havia um sistema de monitoramento também receberão câmeras de segurança, trazendo mais seguridade aos servidores e munícipes dentro destes espaços.